terça-feira, 2 de março de 2010

campanha Gasolina Baixa JÁ!!!!!!!!!!

Isto não é corrente, mas um ALERTA de quando somos gado em matadouro e
não podemos reagir. Estou fazendo a parte do beija-flor que leva no seu
bico uma gota de água para apagar o incêndio da


GASOLINA AGORA: JANEIRO / FEVEREIRO / MARÇO -2010

Não custa tentar, no mínimo, vamos mostrar a força da INTERNET!!!


GASOLINA (GNV, DIESEL e ÁLCOOL)

Como poderemos baixar os preços???
NÃO DEIXE DE LER ..
Você lembra do Criança Esperança?
A UNICEF e a Rede Globo ?abriram as pernas?...
Foi a força da Internet contra uma FÁBRICA DE DINHEIRO que
DESCOBRIU-SE nunca chegar a quem de direito.
Então continue a ler.Não deixe de participar, mesmo que vc HOJE não
precise abastecer seu carro com gasolina!!Mesmo que você não tenha
carro, saiba que em quase tudo que você consome, compra ou utiliza no
seu dia-a-dia, tem o preço dos transportes, fretes e distribuição
embutidos no custo e conseqüentemente repassados a você.


Você sabia que noParaguai(que não tem nenhum poço de petróleo) a
gasolina custaR$ 1,45o litro e sem adição de álcool. NaArgentina,
Chile e Uruguai que juntosproduzem menos de 1/5 da produção brasileira, o
preço da gasolina gira em torno deR$ 1,70o litro e sem adição de álcool

QUAL É A MÁGICA ??


Realmente, só tem uma explicação para pagarmosR$ 2,67(cartel do DF)o
litro:aGANÂNCIA do Governocom seus impostose a busca desenfreada
doslucros exorbitantesda nossa querida e estimada estatal brasileira
que refina o petróleo por ela mesma explorado nas "terras tupiniquins"

CHEGA !!!

Se trabalharmos juntos poderemos fazer alguma coisa.
Ou vamos esperar a gasolina chegar aos R$3,00 ou R$ 4,00o litro?Mas, se
você quiser que os preços da gasolina baixem,será preciso promover
alguma ação lícita,inteligente, ousada e emergencial.
Unindo todos em favor de um BEM COMUM !!!

Existia uma campanha que foi iniciada em São Paulo e Belo Horizonte que
nunca fez sentido e não tinha como dar certo. A campanha: "NÃO COMPRE
GASOLINA" em um certo dia da semana previamente combinado não funcionou.

Nos USA e Canadá a mesma campanha havia sido implementada e sugerida
pelo próprios governos de alguns estados aos seus consumidores, mas as
Companhias de Petróleo se mataram de rir porque sabiam que os
consumidores não continuariam "prejudicando a si mesmos" ao se recusarem
a comprar gasolina.. Além do que, se você não compra gasolina hoje...
vai comprar MAIS amanhã. Era mais uma inconveniência ao próprio
consumidor, que um problema para os vendedores.

MAS houve um economista brasileiro, muito criativo e com muita
experiência em"relações de comércio e leis de mercado",que pensou nesta
idéia relatada abaixo e propôs um plano que realmente funciona.

Nós precisamos de uma ação enérgica e agressiva para ensinar às
produtoras de petróleo e derivados que são os COMPRADORES que, por serem
milhões e maioria, controlam e ditam as regras do mercado, e não os
VENDEDORES que são "meia-dúzia".
Com o preço da gasolina subindo mais a cada dia,nós, os consumidores,
precisamos entrar rapidamente em ação!!
O único modo de chegarmos a ver o preço da gasolina diminuiré atingindo
quem produz,na parte mais sensível do corpo humano: o BOLSO.Será não
comprando a gasolina deles!!!

MAS COMO ??!!

Considerando que todos nós dependemos de nossos carros, e não podemos
deixar de comprar gasolina, GNV, diesel ou álcool. Mas nós podemos
promover um impacto tão fortea ponto dos preços dos combustíveis
CAIREM, se todos juntos agirmos para

FORÇAR UMA GUERRA DE PREÇOS ENTRE ELES MESMOS.

É assim que o mercado age!!!

Isso é Lei de Mercado e Concorrência

Aqui está a idéia:

Para os próximo meses (janeiro / fevereiro / março...) não compre
gasolina da principal fornecedora brasileira de derivados de petróleo,
que é aPETROBRÁS (Postos BR).

Se ela tiver totalmente paralisada a venda de sua gasolina,estará
inclinada e obrigada, por via de única opção que terá, areduzir os
preçosde seus próprios produtos, para recuperar o seu mercado.

Se ela fizer isso, as outras companhias(Shell, Esso, Ipiranga, Texaco,
etc...)terão que seguir o mesmo rumo, para não sucumbirem economicamente
eperderem suas fatias de mercado.
Isso é absolutamente certo e já vimos várias vezes isso acontecer!
CHAMA-SE LEI DA OFERTA E DA PROCURA

Mas, para haver um grande impacto,nós precisamos alcançar milhões de
consumidores da Petrobrás.
É realmente simples de se fazer!!
Continue abastecendo e consumindo normalmente!!Basta escolher qualquer
outro posto ao invés de um BR (Petrobrás).Porque a BR?
Por tratar-se da maior companhia distribuidorahoje no Brasil e
consequentemente com maior poder sobre o mercado e os preços praticados.
Mas não vá recuar agora... Leia mais e veja como é simples alcançar
milhões de pessoas!!


Essa mensagem foi enviada a aproximadamente trinta pessoas.Se cada um de
nós enviarmos a mesma mensagem para, pelo menos, dez pessoas a mais

(30 x 10 = 300)

e se cada um desses 300 enviar para pelo menos mais dez pessoas,(300 x
10 = 3.000),

e assim por diante, até que a mensagem alcance os necessários MILHÕES
de consumidores!

É UMA "PROGRESSÃO GEOMÉTRICA"QUE EVOLUI RAPIDAMENTE E QUE VOCE
CERTAMENTE JÁ CONHECE !!

Quanto tempo levaria a campanha?

Se cada um de nósrepassarmos este e-mail para mais 10 pessoas A
estimativa matemática (se voce repassá-la ainda hoje) é que dentro de 08
a 15 dias,teremos atingido, todos os presumíveis30 MILHÕES* de
consumidores da Petrobrás (BR),
(fonte da ANP - Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e
Biocombustíveis)

Isto seria um impacto violento e de consequências invariavelmente
conhecidas...
A BAIXA DOS PREÇOS

Agindo juntos, poderemos fazer a diferença.
Se isto fizer sentido para você,por favor, repasse esta mensagem,mesmo
ficando inerte.


PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE CIDADANIA ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOSE
OS MANTENHAM EM PATAMARES RAZOÁVEIS!ISTO REALMENTE FUNCIONA.
VOCÊ SABE QUE ELES AMAM OS LUCROS SEM SE PREOCUPAREM COM MAIS NADA!

O BRASIL CONTA COM VOCÊ!!!

0 comentários:

Postar um comentário